Av. das Américas 3.500, Le Monde Office Bloco 5 - Gr. 307, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro – RJ - CEP: 22.640-102

55 21 3253-3952   |  3256-1627

secretaria@fenapex.org.br

SEPEX-SP Realiza Palestras
em Faculdades

O SEPEX-SP continua seu trabalho de divulgação e fortalecimento da Mídia Exterior pelo estado de São Paulo. Concomitantemente com a aproximação com demais entidades ligadas a publicidade, a entidade realiza palestras em faculdades como forma de dividir experiências com os futuros profissionais.


Convidados pelo segundo ano consecutivo, a entidade realizou na UniAnchieta de Jundiaí uma palestra completa que mostrou, além de peças de mídia sob a perspectiva tecnológica, alguns aspectos criativos e de legislação aplicadas ao segmento de Mídia Exterior/OOH.


Os alunos demonstraram grande interesse e ao final foi possível realizar um animado debate sobre as peculiaridades do meio.


Outro convite recebido foi o da UNORP – Centro Universitário do Norte Paulista em São José do Rio Preto, quando a entidade teve a honra de abrir a semana de comunicação da faculdade. Sob o tema Mídia Exterior – Um Meio em Constante Evolução - O SEPEX mostrou aos presentes a história da Mídia Exterior bem como, formas de integração com os meios digitais e tecnológicos que estão disponíveis atualmente.


Neste encontro, a convite do SEPEX|SP, os alunos foram brindados com uma exposição de Dorinho Bastos, cartunista e professor da USP, que levou um pouco de sua experiência com a Mídia Exterior e curiosidades sobre algumas de suas criações para o segmento, tudo em uma apresentação leve e descontraída que prendeu a atenção dos alunos e os fez interagir com o palestrante.


Sem esquecer que estes bate-papos não seriam possíveis se não fosse o interesse e cordialidade dos coordenadores dos cursos de publicidade e marketing das faculdades e também de empresários da região que prestaram seu apoio durante os eventos, fica aqui o registro de agradecimento do SEPEX|SP.
Continuaremos neste caminho para levar a importância da Mídia Exterior para as futuras gerações de profissionais da área de publicidade e manter sua proposta de ser um sindicato forte, moderno e atuante.